Produto vencido e mau atendimento na Loja Pirueta

Não resolvido
Pindamonhangaba - SP
24/04/2026 às 13:04
ID: 246863653
Venho, por meio desta, registrar minha insatisfação com o atendimento da Loja Pirueta.Estive na loja e adquiri um refrigerante. Ao abrir o produto, percebi imediatamente que não havia gás, o que me causou estranheza. Ao verificar a embalagem, constatei que o refrigerante estava vencido há mais de 20 dias, o que é extremamente grave e inadmissível.Retornei à loja para solicitar a troca do produto, esperando ao menos compreensão diante da situação. No entanto, o que encontrei foi uma total falta de empatia, sem a devida atenção ou postura adequada frente a um erro claro da loja, que colocou à venda um produto fora do prazo de validade.Ressalto que vender produto vencido configura desrespeito ao consumidor e risco à saúde, além de demonstrar falhas no controle e na qualidade do atendimento. Espero que a loja reveja seus procedimentos, bem como a postura de seus colaboradores, para que situações como essa não voltem a ocorrer.Fica aqui registrada minha profunda insatisfação.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 18:18
Boa tarde!
Gostaríamos de esclarecer que a Pirueta preza pelo bom atendimento ao cliente, agradecemos o seu relato pois assim conseguimos cada vez mais nos aperfeiçoar, iremos averiguar a reclamação citada e tomaremos as providências cabíveis.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Entre em contato com nossa central de atendimento e-mail: [email protected]
Réplica do consumidor
30/04/2026 às 10:26
Boa tarde,
Agradeço o retorno, porém preciso registrar que fiquei muito chateada e decepcionada com o atendimento prestado. Em nenhum momento me senti acolhida ou compreendida, faltou empatia diante da situação apresentada.
Meu contato não foi apenas para relatar um fato, mas na expectativa de um atendimento mais humano e respeitoso, o que infelizmente não ocorreu. Espero sinceramente que a averiguação mencionada resulte em melhorias efetivas, para que outros clientes não passem pela mesma experiência.
Permaneço no aguardo de um posicionamento mais assertivo.
Atenciosamente,
*****
Consideração final do consumidor
17/05/2026 às 23:03
NAO VOLTO MAIS NA LOJA
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0