Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

22/03/2025 às 20:11

ID: 212849891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma bolsa aonde ela é de corino, e em poucos meses. bolsa começou a criar umas fissuras e rasgar toda! Esperava mais da marca, e isso que essa bolsa não uso todo dia, uso apenas para sair . Fiquei muito decepcionada

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 10:10

Bom dia Hellen, tudo bem?
A Pirulitando está desde ******* no mercado e prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos. Temos um Whastapp (canal de atendimento direto ao consumidor) que consta em nosso site para ajudá-la a resolver de forma mais rápida.
Vou te chamar pelo seu contato que consta no cadastro para solicitar as fotos do produto e verificar o que houve.

Att,
Equipe Pirulitando Baby

Réplica da empresa

24/03/2025 às 10:23

Olá, Hellen, verificamos que seu marido Bruno já fez a mesma reclamação.
Portanto ela está duplicada.
Já estamos falando direto com ele em nosso canal de atendimento, via Whastapp.

Consideração final do consumidor

31/03/2025 às 17:51

A empresa entrou em contato comigo e com meu esposo, nos atenderam super bem, e nós enviaram outra bolsa de qualidade melhor! Fiquei bem satisfeita com o atendimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10