Zíper do vestido rasgou no evento, impossibilitando o uso. Loja dificulta o conserto e exige etiqueta, causando transtornos e despesas extras.

Respondida
Goiânia - GO
02/10/2025 às 10:39
ID: 228343521
No dia 30/09/2025 estive na loja Pirulito,uma loja bem conceituada,no setor Marista, na ocasiao efetuei uma compra de um vestido para ir numa festa,no sábado,vou ao evento,simplesmente o ziper da [Editado pelo Reclame Aqui] rasga,ao ligar na loja e expor todo o problema,a vendedora demora mais de dois dias para me dar resposta,e exige que tenha a etiqueta da peça para trocar,detalhe,eu nao quero trocar o vestido,eu quero que o mesmo seja arrumado,o que na minha visão não precisaria da etiqueta,uma vez,que passei todo transtorno a nao usa-lo para ir na festa,fazendo com que,eu tivesse que me direcionar ao shoppingo proximo a minha casa e comprar outro,pois o vestido da mencionada loja,estragou o ziper e rasgou,ligo na loja varias vezes,a vendedora fala comigo e simpleslmente nao faz nada,agora eu parcelei o mesmo e nem paguei a primeira parcela,comprei numa terça,vesti no sábado,quero um posicionamento dessa empresa e quero que eles ao menos recupere meu vestido,uma vez que tive danos,danos esses associados a compra de outro produto,despesa na qual nao contava ter,desde ja meu aguardo pela resposta!!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/10/2025 às 10:36
Olá Cleo Macedo ,
Entramos em contato com a loja de Goiania e a situação foi resolvida.