Não enviaram a compra

Em réplica
Resende - RJ
09/11/2024 às 22:23
ID: 201665085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa é a terceira reclamação que faço pra essa loja. Fiz uma compra e não me enviaram o sapato e tbm não devolveram o dinheiro. Eles responderam aqui nas reclamações anteriores que iriam entrar em contato comigo, mas foi só enrolação. Não ligaram pra falar nada sobre o meu pedido. NÃO COMPREM NESSA LOJA, PERDI ******* reais.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2024 às 09:34
Olá, Renata
Lamentamos profundamente que você esteja enfrentando esse problema conosco. Gostaríamos de reafirmar nosso compromisso com nossos clientes e garantir que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para resolver essa situação o quanto antes.
Para esclarecer, a Pisadinha já entregou milhares de pedidos ao longo dos seus 2 anos de existência. Inclusive, temos reclamações registradas de clientes que já receberam seus produtos e desejam realizar trocas de tamanho ou solicitar assistência adicional. Isso demonstra nosso comprometimento em garantir que todos os pedidos cheguem aos nossos clientes.
Devido às recentes mudanças nas leis de importação e à implementação de novas taxas e impostos, alguns pacotes ficaram retidos pela Receita Federal, impactando temporariamente nossos prazos de entrega. Garantimos que todos os pedidos afetados serão devidamente reenviados ou reembolsados, conforme a preferência do cliente, e estamos atendendo cada solicitação por ordem de chegada para manter um processo eficiente.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência durante esse período e reforçamos nosso compromisso com a transparência e a confiança dos nossos clientes.
Atenciosamente,
Flavia Alcântara
Centro Logístico - Pisadinha Negócios Online
Réplica do consumidor
11/11/2024 às 09:45
Só enrolação. Não devolvem o dinheiro e não enviam a compra. Vou entrar na justiça.