Piscinas Agua Top recebe mas não faz o serviço

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

21/10/2025 às 19:12

ID: 229924377

Contratei o Sr *****, da Piscinas Agua Top em Jacareí, (*****), (*****) para substituição de um bolsão de vinil.
O sr ***** esvaziou minha piscina, retirou o vinil antigo, recebeu o pagamento integral (100%), e nunca mais voltou. Liguei várias vezes, foram inúmeras conversas via msg de texto pelo whatsapp por mais de 1 ano, sempre com promessas de concluir a obra.
Por determinado período, a esposa dele (*****) entrou em contato dizendo que iria assumir os atrasos de entrega da empresa, chegou até a fazer um novo contrato, mas também sumiu. Por fim, após mais de 1 ano, o ***** apareceu no meu portão pedindo desculpas e prometendo mais uma vez que iria concluir o serviço, e até agora, nada.
As obras iniciaram em 03/06/2024, hoje, 21/10/2025, e nada do Sr ***** e Sra *****. Volto a destacar que já receberam integralmente o pagamento pelo serviço. Não recomendo Piscinas Agua Top.
Abri também um processo para reaver meu dinheiro que o casal levou sem nada fazer.

Compartilhe