Produtos não funcionam

Em réplica
São Paulo - SP
28/08/2023 às 16:07
ID: 171005673
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi meu I8 ultra smartwatch em 24/08/23 promoção do do Combo do dia dos pais com brinde do fone de ouvidos. Nem o fone funciona nem consigo configurar o relógio com o IOS
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2023 às 17:53
Olá Jaques, tudo bem?
Verificamos o seu caso e ja entramos em contato referente a seu caso.
Seu aparelho funciona normalmente, porém você não consegue baixar o Aplicativo que faz a comunicação com o Smart, o problema seu está em conseguir fazer donwload do app, que pode está relacionado a seu aparelho celular, ou falta de espaço ou alguma outra coisa.
Réplica da empresa
01/09/2023 às 17:54
Olá Jaques, tudo bem?
Verificamos o seu caso e já entramos em contato referente a seu caso.
Seu aparelho funciona normalmente, porém você não consegue baixar o Aplicativo que faz a comunicação com o Smart Watch, o problema seu está em conseguir fazer download do app, que está relacionado a seu aparelho celular, ou falta de espaço ou alguma outra coisa.
Pois todos nossos clientes que receberam conseguiram fazer o download do aplicativo tanto para Android e IOS.
Concluindo, o Smart não está com defeito, o seu caso é que não consegue baixar o aplicativo para sincronizar com o Smart, e isso está relacionado a seu dispositivo móvel!
Réplica do consumidor
01/09/2023 às 21:45
Mentira , a empresa nao resolveu meu problema, o fone de ouvido tbm nao veio funcionando como informado.
Eu uso meu celular normalmente
Outra coisa voces nao emitem nota fiscal , isso e [Editado pelo Reclame Aqui]!!
Continuo com meu problema nao resolvido