Reserva de hospedagem em Florianópolis com condições inadequadas e infestação de baratas

Não resolvido
São Paulo - SP
24/03/2026 às 21:53
ID: 244235317
Realizei uma reserva de hospedagem em Florianópolis (bairro Ingleses), administrada pela Piske Imóveis, no período de 16 a 21 de março, por meio da Booking.com.
Ao chegar no imóvel, identifiquei imediatamente condições completamente inadequadas de uso, com falta de higiene evidente e presença de baratas. Ao tentar eliminar alguns insetos, foi identificado um foco com diversos outros, caracterizando infestação e tornando o ambiente totalmente impróprio para hospedagem.
Diante dessa situação, não permaneci no imóvel sequer por uma noite, deixando o local no mesmo dia da chegada.
Entrei em contato com a responsável pela acomodação, que reconheceu o problema e confirmou expressamente que o cancelamento seria realizado com reembolso integral. No entanto, apesar dessa confirmação, o reembolso não foi realizado até o momento.
Além disso, a situação gerou transtornos e custos adicionais, pois foi necessário buscar outra hospedagem de forma emergencial.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 00:40
Não ajudaram em momento algum, fui ignorado em todos os canais possíveis e foi necessário abrir uma ação contra.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0