Devolucao de Material

Resolvido
Brasília - DF
05/05/2025 às 23:32
ID: 216337845
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHouve sobra de material da instalacao de piso vinilico. Ao devolver a sobra fomos informados que seria realizado o estorno, estou aguardando o mesmo desde o dia 16/04/2025, quase um mes aguardando. A empresa alega de que como foi feita a compra no cartao tem que realizar um calculo para desconto das taxas. Imagino que esse calculo deve ser extremamente complexo. Alem desse motivo, nao recomendo a empresa, o acabamento é péssimo, ficaram várias rebarbas, alem de aparecer a cola.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/08/2025 às 11:14
Resolveram o problema e ainda devolveram o dinheiro!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
08/08/2025 às 14:31
Foi feito o estorno, só não tinha enviado o comprovante, já explicamos ao cliente e nos desculpamos pelo transtorno.