Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

05/05/2025 às 23:32

ID: 216337845

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Houve sobra de material da instalacao de piso vinilico. Ao devolver a sobra fomos informados que seria realizado o estorno, estou aguardando o mesmo desde o dia 16/04/2025, quase um mes aguardando. A empresa alega de que como foi feita a compra no cartao tem que realizar um calculo para desconto das taxas. Imagino que esse calculo deve ser extremamente complexo. Alem desse motivo, nao recomendo a empresa, o acabamento é péssimo, ficaram várias rebarbas, alem de aparecer a cola.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/08/2025 às 11:14

Resolveram o problema e ainda devolveram o dinheiro!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

08/08/2025 às 14:31

Foi feito o estorno, só não tinha enviado o comprovante, já explicamos ao cliente e nos desculpamos pelo transtorno.