Intalação Ruim de piso vinílico e péssimo atendimento

Resolvido
Brasília - DF
12/11/2022 às 15:18
ID: 153391307
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa instalou o piso vinilico na minha casa e no mesmo dia relatei que estava manchado. O rapaz que instalou disse que sumiria com o tempo mas não sumiu e pedi para virem verificar . Nunca vieram e ignoram minhas mensagens. Detalhe está na garantia.
Além disso, está estufando nos cantos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/05/2023 às 22:28
Eu não contrataria novamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
05/05/2023 às 06:40
Por favor, entre em contato com Fabiana para identificarmos seu caso e encontrar a melhor solução.