Intalação Ruim de piso vinílico e péssimo atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/11/2022 às 15:18

ID: 153391307

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa instalou o piso vinilico na minha casa e no mesmo dia relatei que estava manchado. O rapaz que instalou disse que sumiria com o tempo mas não sumiu e pedi para virem verificar . Nunca vieram e ignoram minhas mensagens. Detalhe está na garantia.
Além disso, está estufando nos cantos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/05/2023 às 22:28

Eu não contrataria novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

05/05/2023 às 06:40

Por favor, entre em contato com Fabiana para identificarmos seu caso e encontrar a melhor solução.