Péssimo pós-serviço da Piso Belo: Danos, instalação inadequada e descaso com o cliente.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/03/2026 às 14:19
ID: 242604443
O pós serviço da empresa Piso Belo cnpj ***** é péssimo, total descaso com o cliente. Após o término da instalação do piso verifiquei que teve lâminas danificadas, portas arranhadas e, principalmente, a empresa quando da visita do técnico não verificou que as portas de todos os armários e de 2 quartos teriam que ser cortadas na parte debaixo para que o piso fosse instalado e as portas não arranhassem, falaram que o problema era meu. Após discussão, eles disseram que fariam o serviço de corte das portas porém pra minha surpresa foram cortadas na parte de cima o que não resolveu o problema obviamente. Tive que contratar um profissional para serrar as portas na parte de baixo. Chamei a empresa para verificar a situação e o técnico ainda duvidou se realmente tinha sido a empresa que tinha feito o corte na parte de cima. A empresa ainda não apresentou nenhuma solução!