Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/03/2022 às 13:20

ID: 139358603

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei ipermeabilizante ativador de cor HIDROFUGA QUARTZO, produto não funciona. Utilizei conforme as instruções o piso porcelanato amadeirado ficou 3 dias lindo depois voltou a ficar como antes, entrei em ctt com a empresa cada hora eles me passam um outro ctt via whats app é até agora ninguém resolve nada. Paguei caro pelo produto estou triste e decepcionada pior investimento e ainda me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]! Não indico para ninguém os produtos desta empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2022 às 16:13

Boa tarde.

Conversamos ontem pelo WhatsApp e a senhora me explicou detalhadamente o método de aplicação utilizado. Ficou claro que a senhora aplicou o produto e não retirou os excessos, o que é imprescindível para esse tipo de produto. Psc Hidrofuga Color é um hidro/oleofugante impregnante, ou seja, que fica dentro dos revestimentos sem formar filme - todo hidro/oleofugante é assim. Se aplicado como se fosse uma cera ou uma tinta, como foi no seu caso, jamais seca e não promove os benefícios prometidos. A senhora sabe que não removeu os excessos, mesmo assim, insiste que aplicou o produto conforme as orientações. Não sei mais o que podemos fazer, mas seguimos dispostos a ajudar.
Não custa lembrar que Psc Hidrofuga Color é um produto consagrado, vendido há 14 anos. Em casos envolvendo pisos como o seu, porcelanato que imita madeira, vem encantando centenas de clientes.

Rodrigo Barone
Diretor.

Réplica do consumidor

28/08/2023 às 08:17

Furada, não comprem esses produtos. Não resolveu o problema do meu piso e não devolveram meu $$.

Réplica do consumidor

30/08/2023 às 15:23

Não foi resolvido .