Atraso no envio de código de devolução para tamanco

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/08/2026 às 16:18

ID: 255998939

Fiz a compra de um tamanco na Loja Pisom Co no dia 29/07/2026, porém o tamanco ficou grande além que assim que coloquei no pé senti machucar o dedo. Pedi devolução no 31/07/2026 e até o momento não enviaram o código pra devolver. Não tem como falar com eles diretamente.
Peço o envio do código o quando antes para que a devolução seja realizada.
Que descaso!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/08/2026 às 09:11

Olá, bom dia!

Quando é solicitada uma troca ou devolução, a cliente recebe automaticamente um e-mail, no mesmo momento, com a orientação para entrar em contato com o nosso SAC.

Acreditamos que, neste caso, pode ter ocorrido algum erro no envio ou que o e-mail tenha sido direcionado para a caixa de spam ou lixeira.

De qualquer forma, o código para a devolução já foi enviado. Assim que o produto chegar à loja, realizaremos o estorno integral do valor do pedido, sem qualquer problema.

Ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe Pisom & Co.

Consideração final do consumidor

17/08/2026 às 11:47

Não recebi o e-mail quando pedi a devolução do produto. Tive muito trabalho pra conseguir o código pra devolução. Entrei no reclame aqui, deixei vários recados no instagram. Enfim, complicado pois temos uma vida corrida. Agora resolve. Agradecida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5