Problemas com serviço e atendimento pós venda

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/02/2024 às 11:03

ID: 183590925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A empresa Pisos Casa representada pelo Gustavo Felipe Neves, vendeu o material e o serviço de instalação do piso vinílico para o meu apartamento.
A instalação foi feita a contento porém parte do piso começou a descolar pouco tempo depois, prontamente reportei o problema e desde então tenho recebido um péssimo atendimento.
A Gustavo fez algumas visitas, abriu um chamado com o fabricante que solicitou a NF de venda do piso. Nesse momento me dei conta que a empresa não emitiu NF de venda e nem sabia como fazer a emissão. Demorou quase um mês a emissão da NF.
O fabricante do piso fez uma visita juntamente com o Gustavo, eles acordaram o que deveria ser feito para resolver o problema, o fabricante forneceu a cola e uma caixa de piso para troca (caso necessário) e desde então não tenho aguardo retorno dá Pisos Casa para a solução do problema.
A empresa demonstra total descaso no atendimento, promete dar retorno com agendamento e não o faz, quando marca uma data desmarca em cima da hora confirmando que não é uma empresa séria na prestação do serviço

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/08/2024 às 19:04

A empresa não deu nenhum suporte para a solução do problema e disse que o serviço deles não tem garantia

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0