Desrespeito com o consumidor https://*******)

Não respondida
São Paulo - SP
11/07/2014 às 12:10
ID: 9387251
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá 4 meses caí na besteira de comprar um produto desta empresa e o resultado foi o seguinte: O prazo para instalação era de 10 dias, duas semanas após o vencimento deste prazo e após muitas mentiras e ligações eu desisti do produto. Como já havia feito o pagamento parcelado no cartão, solicitei reembolso. Aí começou outra novela, os dois primeiros pagamentos foram feitos atrasados e somente após algumas ligações e o ultimo pagamento já faz mais de um mês que venceu e eles não fizeram. Agora pararam de atender minhas ligações e pior, da ultima vez que me atenderam disseram "vamos pagar quando e se quisermos, você se quiser reclame no procon ou na internet". Atendendo ao pedido do "educado" Felipe (gerente) estou aqui reclamando. Solicito aos meus queridos amigos que compartilhem até para que seus amigos não caiam na mesma esparrela que eu caí! Grato!