Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/07/2015 às 13:11

ID: 13821912

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 27/12 /*******, fiz um orçamento com pedido do serviço para colocação de piso laminado para a sala do meu apartamento.O pagamento ficou dividido em seis cheques de valores iguais, sendo o primeiro para o dia 27/12/******* e o último cheque para 31/05/*******.Infelizmente o cheque referente a segunda parcela de 31/01/*******, foi devolvido pelo meu banco, por motivo de não reconhecimento da minha assinatura (motivo 22), provocando assim a devolução do cheque. Nisso, o Sr. Álvaro, dono ou gerente da loja, entrou em contato comigo para que eu fizesse a troca do cheque. Entreguei-lhe outro cheque do mesmo valor e com a mesma data, mas o Sr. Álvaro não me devolveu o cheque, dizendo que tinha que levar esse cheque para trocar no seu fornecedor e somente quando ele levasse esse cheque é que seu fornecedor devolveria o outro cheque. Acontece que o Sr. Álvaro não fez a troca do cheque, portanto, não resgatou meu cheque na empresa que lhe presta o fornecimento do material.Passado esse período, onde paguei por todo o serviço e sem "notícia do meu cheque". Em 17/10/*******, recebi uma cobrança extra judicial da empresa fornecedora(onde por certo, o Sr. Álvaro, não entregou o cheque que lhe fora dado para efetuar o resgate do outro cheque devolvido ). Compareci na empresa e relatei todos os fatos aqui tratados e solicitei a empresa que entrasse em contato com o Sr,.Alvaro para que recebesse dele o referido valor o que acredito que não o fizeram , pois em maio de *******, recebi do 4º Tabelião de Protesto de Letras e Títulos,uma fatura de cobrança no valor desse cheque. E isso custou ainda "sujar" o meu nome. Estou tomando as providências cabíveis. Mas não recomendo essa empresa para ninguém , inclusive eles não fornecem nota fiscal e nem possuem CNPJ.

Compartilhe