Falta de atendimento Consultor Pit Stop Ambev, não Atende mais..

Não respondida
Nova Santa Bárbara - PR
24/05/2024 às 11:47
ID: 189451061
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um Pit Stop desde julho ******* junto ao Posto Dom Diniz Comercio de Combustíveis, na Cidade Nova Santa Bárbara.
no mês de Agosto *******, por ordem Judicial tivemos que entregar o Imóvel ao Proprietário que o colocou a Venda por motivos Particulares. Então tivemos que desocupar o imóvel em um período judicialmente proposto de 15 dias.
Fizemos essa saida dentro do prazo e como ja tinhamos um outro estabelecimento POSTO DE COMBUSTIVEL, levei a camara fria para esse novo endereço. O fato é que desde entao consegui falar com consultor que não mais me atende uma ou duas vezes para podermos fazer essa transferência de endereço para que eu possa estar trabalhando, desde inicio de ******* não tive mais nem um retorno, tento ligar mas nao me atende e estou com meu Pit Stop fechado, sem poder ligar a câmara Fria ja que ela tem um custo alto e ja que não tenho os preços para fazer revenda.. então não sei mais com quem tratar esse assunto.
Gostaria que se possível alguém pudesse me dar um retorno para que eu possa VOLTAR a trabalhar com equipamento de valor caro, que ja esta pago e quase um ano Parado.