Reclamar dessa empresa

JAGUARETAMA - CE

17/11/2022 às 14:36

ID: 152921231

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Falo de jaguretama no Ceará, tive sérios problemas com essa franquia e sem dúvidas foi o pior investimento já feito. Estamos com contrato a 2 anos e NUNCA tive abastecimento dos produtos básicos (retornáveis e long necks) de forma regular, fora outros produtos como Skol abre fácil que não recebo a mais de 1 ano. Tive problema com um concorrente, que simplesmente replicou a franquia pit stop, e não foi penalizado por plágio, mesmo dessa forma continuou sendo abastecido e com condição de custo pra praticar preços inferior ao da franquia. Não recebi retorno concreto sobre tais assuntos e ainda hoje sofro com problemas não não prioridade no abastecimento e ainda trabalho com margem mínima para operação, não consigo praticar sequer o preço estipulado pela franquia. Sempre alegaram falta de produto por conta da baixa produção na pandemia, mas nunca foi procurado uma alternativa viável para tal problema. Além disso tenho vários problemas com descontos (direito do franqueado) que não são lançados em NF, e sou obrigado a receber esse desconto em bonificação(produto), por vezes aguardo meses pra receber

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/10/2023 às 13:15

Sem retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0