Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/07/2022 às 09:51

ID: 146294927

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre tenho o habito de abaster nesse posto por ficar proximo deminha casa e o caminho de meu trabalho,mas venho percebendo algo estranho em meu veiculo e levei autorizada e indentificaram gazolina de baixa qualidade,ainda bem que percebi antes e tomei as providencias,me gerou um custo mais ainda foi pouco graças a Deus.,acredito que tem que ter uma boa fiscalização em quem faz esse tipo de coisa.,estamos de olho.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/08/2022 às 13:53

resolvi deixando de abastecer meu veiculo e informando aos amigos sobre o caso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3