Gasolina ruim

Resolvido
Porto Alegre - RS
06/07/2022 às 09:51
ID: 146294927
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSempre tenho o habito de abaster nesse posto por ficar proximo deminha casa e o caminho de meu trabalho,mas venho percebendo algo estranho em meu veiculo e levei autorizada e indentificaram gazolina de baixa qualidade,ainda bem que percebi antes e tomei as providencias,me gerou um custo mais ainda foi pouco graças a Deus.,acredito que tem que ter uma boa fiscalização em quem faz esse tipo de coisa.,estamos de olho.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/08/2022 às 13:53
resolvi deixando de abastecer meu veiculo e informando aos amigos sobre o caso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3