Granola com ingredientes diferentes do anunciado no site

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/11/2025 às 18:35

ID: 231532079

Ingredientes da embalagem diferente do que descrito no site. Comprei a granola de amêndoas e canela. Escolhi justamente por ter 1 tipo apenas de "açúcar", que é o melado de cana. Para minha surpresa ao ler o rótulo do pacote que chegou em minha casa, tinha também açúcar mascavo. Fiquei muito triste porque no site, esse ingrediente não está na lista.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 16:36

Olá, Alana!

Sinto muito que você tenha ficado triste ao receber sua granola com essa divergência no rótulo. Entendo perfeitamente a sua frustração e agradeço por vir conversar conosco. Para a Pitada Natural, a transparência sobre o que colocamos dentro da embalagem é fundamental.

Quero te explicar com todo carinho e clareza o que aconteceu. A nossa lista de ingredientes foi atualizada há aproximadamente três anos. Antigamente, utilizávamos melado e açúcar mascavo (ambos orgânicos) na receita. Vale lembrar que o açúcar mascavo nada mais é do que o próprio melado sem água, fervido até evaporar, mantendo a característica natural.

O que houve foi um erro de impressão na gráfica: algumas embalagens foram impressas com a lista de ingredientes antiga e, infelizmente, algumas unidades acabaram misturadas às embalagens com a lista correta. Peço desculpas por esse descuido.

Fique tranquila, pois esse problema de impressão já foi identificado e não existe mais. O que vale é o nosso compromisso com ingredientes reais e a informação atualizada que consta em nosso site.

Obrigada pela sua compreensão e por nos ajudar a melhorar. Se tiver qualquer outra dúvida, estamos por aqui!

Um abraço