ME VENDERAM UM BROWNIE VENCIDO

Não respondida
Niterói - RJ
07/09/2023 às 10:36
ID: 171608665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPÉSSIMA EXPERIÊNCIA: RECEBI UM BROWNIE VENCIDO
No dia 03/09 (domingo), fiz um pedido de um brownie tradicional. Quando fui comê-lo, percebi um gosto estranho, como se estivesse velho. Para minha surpresa, verifiquei que o produto estava vencido, com a data de fabricação em 07/08/******* e uma validade de 14 dias a partir da fabricação. Enviei uma mensagem para a loja na noite de domingo, assim que notei o problema. Embora não esperasse uma resposta imediata naquele domingo à noite, aguardei até segunda-feira pela manhã, mas não obtive qualquer retorno. Tentei entrar em contato por telefone, mas não consegui contato.
Recorri ao Instagram da loja e enviei uma mensagem direta relatando o ocorrido, mas não obtive resposta. Foi então que decidi fazer um comentário negativo em sua última publicação. Surpreendentemente, eles excluíram meu comentário e, posteriormente, responderam via WhatsApp, alegando que o atendimento só estava disponível a partir do "meio dia" e o que me deixou perplexa foi a seguinte frase que me enviaram: Vimos que comentou em nossas redes e fez uma avaliação negativa no Google, o que achamos totalmente desnecessário.
A verdadeira falta de necessidade está na falta de respeito pelo cliente ao vender um item vencido, o que poderia resultar em intoxicação alimentar ou, pior ainda, problemas mais sérios. Eles solicitaram meu endereço para enviar um novo brownie, prometendo que chegaria às 18 horas. No entanto, naquele momento, eram apenas 13:27, o que evidencia um claro descaso com o cliente. Às 18:12, o item ainda não havia sido entregue, e quando entrei em contato novamente, eles informaram que a entrega ocorreria somente às 19:30. Diante dessa situação, solicitei a devolução do meu dinheiro.
Essa loja parece não se importar com as reclamações dos clientes e ainda responde com descaso. Se eu fosse proprietária de um comércio e alguém reclamasse que vendi um produto vencido, eu trataria o cliente com o máximo de respeito e faria tudo o que estivesse ao meu alcance para melhorar a imagem da minha loja.