Morango do amor com defeito e mal atendimento pós-venda

Não respondida
Niterói - RJ
25/07/2025 às 11:25
ID: 222975573
Fiz um pedido dia 24/07 de 5 morangos do amor, todos chegaram perfeitos e com etiquetas de validade até 26/07. Um dos morangos não foram consumidos no mesmo dia e sim iria ser consumido dia 25/07 dentro da validade exposta no produto. Ao abrir a embalem, a calda tinha derretido um pouco e uma parte estava quebrada, ou seja, não se desfez totalmente. Não foi erro de armazenamento pois ficou em cima da mesa em temperatura ambiente. Entrei em contato com a loja para informar o ocorrido e saber como poderíamos resolver. Fui destratada, disseram inicialmente que não poderiam fazer nada pois recebi em perfeito estado, questionei sobre a validade e me disseram que foi um erro na etiqueta e debocharam a todo momento falando comigo, e com muita arrogância. (Infelizmente a etiqueta estava errada né Anna!) (Sim querida, isso é falta de empatia com o trabalho do proximo) FALAS DA LOJA PARA MIM. Como uma loja trata um cliente no pós venda dessa maneira? Ainda disseram que eu poderia estar agindo de má fé (Nao sei como armazenou, nao sei se tirou de [Editado pelo Reclame Aqui], nao tem como saber Anna.) FALA DA LOJA NOVAMENTE. Não resolveram e me trataram com desdém, deboche e arrogância. Tenho todas os prints e foto do produto. Vale ressaltar que não foi a primeira compra que fiz porém a única que deu problema é eu esperava uma resolução diferente!