Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

06/05/2025 às 17:52

ID: 216413297

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

fiz uma compra no Domingo ás *****h , pelo Ifood nessa Loja .
a atendente me mandou uma mensagem dizendo que o entregador veio ao Shopping e não tinha informações da Loja e nem do meu telefone , verifiquei no App e as Informações estavam lá! ela me tratou SUPER MAL e disse q eu precisava esperar o Motoboy finalizar as entregas q o mesmo iria vir , quando deu *****h ninguém tinha vindo. eu falei com ela e ela disse q a entrega tinha Sido realizada! e não tinha sido quando ofereci a mesma a passar a Filmagem da câmera a mesma disse q no dia seguinte o entregador Viria a partir das *****h. e o mesmo NÃO veio. e que a Loja estava fechada , mais a mesma disse no domingo que na Segunda Iria abrir , e pediu que eu entrasse em contato com a Loja e não tive retorno.
e hoje TERÇA FEIRA e nada da Loja entrar em contato não recebi o Estorno e nem o pedido ! uma falta de respeito com o cliente.

Compartilhe