Pedido cancelado e mau atendimento por atraso na entrega via iFood

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

13/12/2025 às 15:13

ID: 234683847

Realizei pela segunda vez um pedido na loja pelo ifood, na primeira o pedido chegou com uma hora de atraso e fiz o cancelamento da entrega; dessa vez realizei uma nova compra, a previsão de entrega era 14:53, estourou o horário e pedi uma nova previsão, fui surpreendido pelo atendente da loja do porque eu estava prejudicando a loja, cancelaram o meu pedido alegando que não precisavam de clientes como eu, sendo que eles devem cobrar responsabilidade da pessoa que faz a entrega deles que sempre atrasa, não de mim falta de educação e profissionalismo.

Compartilhe