Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/11/2023 às 21:58

ID: 176238959

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nao vale a pena!
Me trataram super mal hoje no i food! Atrasaram meu pedido por quase 1 hora e quando reclamei, me trataram mal e cancelaram na minha cara! Se recusaram a falar onde estava e simplesmente cancelaram! Nenhum lugar que trata o cliente assim vale a pena!Não vale!!!

Compartilhe