Trata mal os clientes

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
19/11/2023 às 21:58
ID: 176238959
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNao vale a pena!
Me trataram super mal hoje no i food! Atrasaram meu pedido por quase 1 hora e quando reclamei, me trataram mal e cancelaram na minha cara! Se recusaram a falar onde estava e simplesmente cancelaram! Nenhum lugar que trata o cliente assim vale a pena!Não vale!!!