Cobrança indevida e recusa de reembolso após cancelamento de servidor Zenpost

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/02/2026 às 10:26
ID: 241176647
Eu contratei o servidor de 30 dias para experimentar, paguei 4 semanas usei 3 o sistema travou, para pagar 1 mês o sistema da zenpost só desconta o Pix se colocar débito automático na conta, já no dia do problema a zenpost me disse que assim que eu renovasse o pagamento eu teria o servidor restituído, então eu disse que queria cancelar por que o mês ainda não tinha sido usado, neste mês fui ignorado e descontaram, eu novamente disse que queria o reembolso e foi novamente ignorada com insistência a zenpost se recusa a devolver meu mês que eu não quero comprar, não quero usar, por que não fiquei satisfeita com ele, eles disseram como no mês passado que minha assinatura estaria cancelada mas que este mês eu seria obrigada a pagar, mas o desconto em meu banco foi ontem e eu não quero o serviço, quero a devolução do meu dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 15:22
Olá, Simone.
Seu reembolso foi aprovado e processado pelo nosso time financeiro. Inicialmente não havia sido efetuado porque o cancelamento ocorreu após o prazo de garantia de 7 dias, sendo necessário aguardar a análise e aprovação do financeiro. O valor pode levar algumas horas para refletir na sua conta, de acordo com o prazo do seu banco.
Caso precise de qualquer outra ajuda, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Zenpost.ai
Consideração final do consumidor
21/03/2026 às 09:20
Quando um humano contratamos para seu trabalho isso não quer dizer que ele tem que ser recebido sempre pela ia, o humano deveria atender as necessidades do cliente que é humano, a ia não sustenta o financeiro de nenhuma empresa ou negócio, merece respeito, eles não vendem eles impõe condições bancárias ao cliente , numa propaganda enganosa de comprar par experimentar a ferramenta, mas vc vai fazer um simples Pix ele tem um sistema que vc tem que colocar desconto em conta em seguida cobram no automático atens do mês vencer, e te deixam com mensagens no automático te vencendo pelo cansaço e ninguém te atende, eu comprei uma IA, fui atendida por Agente de IA, fui [Editado pelo Reclame Aqui] por um agente de IA, fui Ignorada pelos humanos, isso é violação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3