Estorno não realizado e não respondem mais

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/02/2025 às 18:46
ID: 210854697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um conjunto pelo site da ***** no valor de R$ *****, porém quando chegou não gostei do material (lycra que não é de boa qualidade, mas que só foi possível verificar ao vivo), o que me fez querer devolver o produto.
Entrei em contato com a loja que me instruiu a fazer a devolução através de PAC pelos Correios, sendo custeado por mim (mais R$ *****).
Os Correios fizeram a entrega no dia 31/01 e entrei em contato com a loja que alega não ter recebido. Fui ma agência dos Correios que me confirmam ter feito a entrega no dia 31/01. Entrei em contato com a loja novamente (sim, sempre eu entrando em contato porque eles não retornam). Dia 19/02 me informaram que até dia 21/02 fariam o meu estorno, que não foi feito. Dia 24/02 perguntei se tem algum retorno sobre o caso e não responderam. Hoje dia 25/02 perguntei novamente e também não respondem. O único meio de contato é o WhatsApp e eles simplesmente não respondem e não mostram o mínimo de comprometimento em resolver o caso. Resumindo, a loja recebe a encomenda de volta, não faz o estorno e também não responde mais.
Faço aqui a minha reclamação, pois já tentei pacientemente resolver. E caso não consiga por aqui, infelizmente terei que procurar o Procon.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2025 às 20:33
Oi Aline !!! Meu nome Gisele da loja pitanga bh , já estornamos seu valor , já te chamamos no watsap , vc não responde , gentileza entrar em contato no SAC*******
Consideração final do consumidor
15/07/2025 às 23:24
Precisei acionar o Procon e entao o estorno foi realizado 3 meses depois. Não recomendo o estabelecimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0