Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

12/01/2024 às 09:31

ID: 179847515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu ganhei um presente de bijuterias de Natal, mas minha orelha é "rasgada" e precisei trocar. Não trocaram! Disseram que havia passado o prazo. I felizes te ganhei de natal e não tive como ir pois minha mãe adoeceu, mas fui logo em seguida dia 5 de Janeiro.
O descaso da vendedora (mascando chiclete) e da dona do quiosque foi um.absurdo. o mundo está muito egoista. O quiosque é da Pitanga Rosa.
Acontece que, existem outras loja, e se me pedirem indicação, eu jamais vou indicar o local

Compartilhe