Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

06/01/2024 às 15:45

ID: 179850605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu ganhei um presente de bijuterias de Natal, mas minha orelha é "rasgada" e precisei trocar. Não trocaram! Disseram que havia passado o prazo. I felizes te ganhei de natal e não tive como ir pois minha mãe adoeceu, mas fui logo em seguida dia 5 de Janeiro.

O descaso da vendedora (mascando chiclete) e da dona do quiosque foi um.absurdo. o mundo está muito egoista. O quiosque é da Pitanga Rosa.

Acontece que, existem outras loja, e se me pedirem indicação, eu jamais vou indicar o local

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2024 às 18:36

Boa noite! Não temos loja de bijuterias!
Nossa loja é de roupas e se chama Pitanga Rosa Closet!