Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

02/01/2025 às 09:05

ID: 206073779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá gostaria de saber como está o andamento da minha entrega comprei ano passado e até agora nada de chegar o meu pedido, que eu comprei na Kabuum.
Código do rastreio
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2025 às 09:22

Prezado cliente,

Primeiramente, gostariamos de agradecer seu *******! Fomos notificados pela kabum para suspendermos a entrega, pois o ******* como suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]. Lamentamos o transtorno ocorrido, mas infelizmente seguimos as diretrizes das plataformas utilizadas para as vendas. Fique tranquilo, pois receberá em breveo estorno de todo o valor pago no pedido. Caso queira adquirir o produto diretamente pelo nosso site, poderá acessar pelo link abaixo:

https://*******

Novamente, pedimos sinceras desculpas por esta situação, e reforçamos o nosso compromisso com os nossos clientes. Mas, como dito, seguimos as regras passadas pela kabum.

Att,
EQUIPE PIU SHOP.

Consideração final do consumidor

02/01/2025 às 10:13

Obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10