APLICATIVO NUNCA FUNCIONOU, ESTOU SEM MEU DIREITO DE FAZER UM CARTÃO DE TRANSPORTE

Não resolvido
Osasco - SP
28/04/2025 às 18:16
ID: 215816485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão sei quem é pior, a prefeitura de ***** e sua máfia do transporte publico que não faz nada direito, e tirou o direito do cidadão de realizar os cadastros e realizar os cartões de transporte pessoalmente e mudou tudo pra essa empresa virtual que NÃO funciona; Estamos basicamente em Maio e até agora não consegui tirar meu novo cartão (eles obrigam você a tirar um novo quase todo ano) pois esse aplicativo NÃO FUNCIONA ele trava no IOS e no android nem se quer abre o app kkkkkk você pode ligar ou tentar contato de várias formas e ninguém ajuda. Ai eles mandam pro atendimento p0rco via whatsapp qual estou esperando algum retorno ate hoje, se é que existe mesmo esse suporte via whatsapp.
Até lá, meu direito de cidadã de utilizar um cartão de estudante não existe. E o dinheiro a gente tira do cool, ou não estuda/trabalha, sem ter como ficar pagando todas as passagens em preço cheio e dependentes de um aplicativo de m3rda que não funciona :D a meses :D
LIXO DE EMPRESA
LIXO DE CIDADE
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2026 às 16:05
EMPRESA DE CONTENDA
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0