Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

31/03/2025 às 22:20

ID: 213600399

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Coloquei ***** reais no cartao estudante do piu paguei e tudo certo, fui tentar usar o cartao no onibus e deu saldo invalido, fui obrigado a descer do onibus passe um constrangimento e tanto. Tentei resolver meu problema via canais de comunicação ninguém responde e
necessito do dinheiro para ir trabalhar.
Uma antendente do BEM me informou q o valor que eu coloquei foi acima da cota, e que o dinheiro fica retido no app como crédito, aonde que isso acontece em outras instituições. Necessito do valor no cartao

Compartilhe