Empresa ruim no aplicativo e no atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

12/05/2026 às 16:17

ID: 248445151

Fiz uma transação no dia 29/04 no valor de R$ 95,80 (já com a taxa inclusa) no meu cartão de transporte *****. A transação foi realizada às 18h24, porém não foi aceita por conta do horário. Nesse caso, o valor ficou disponível apenas nos créditos do aplicativo, o que está errado, já que deveria ter ocorrido o estorno.
No dia seguinte, tentei recarregar meu cartão utilizando os créditos que estavam no app, porém o valor simplesmente sumiu do aplicativo.
Entrei em contato com a central, mas ninguém atende. Pelo WhatsApp, o atendimento demora dias, e sempre pedem os mesmos dados novamente. Fiz a reclamação no dia ***** sobre o sumiço do meu dinheiro, e até hoje o problema não foi resolvido. Além da demora absurda nas respostas, que levam entre *****, não me dão nenhum retorno concreto sobre a situação.

Compartilhe