Péssimo Atendimento!

Não respondida
Cajamar - SP
22/04/2025 às 12:20
ID: 215292839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá é a segunda vez que faço uma recarga no app PIU e não consigo fazer a recarga do cartão, quando mandamos mensagem para recuperar o dinheiro, ninguém responde. Na ligação, ninguém atende! Péssimo atendimento! Nunca mais tento recarregar meu cartão por esse app. Agora estou com o dinheiro no app e não consigo usar, não consigo falar com ninguém para estornarem o valor.