Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

18/09/2025 às 21:04

ID: 227291071

Essas maquinas quase nunca estão funcionando várias vezes tive que ir e voltar de uber pq não consegui carregar meu bilhete pq está sempre fora de sistema, em Guarulhos tão a opção de fazer recarga por aplicativo ai se a sua passagem acaba e você precisa recarregar o bilhete ou paga um absurdo de uber ou pede carona ou fica em casa esperando a boa vontade do sistema voltar.
Eu achei uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui] essas maquinas oq era pra ajudar e ser pratico só da dor de cabeça.
As vezes ele fica um tempão consultando o saldo coisa de mais de 5 minutos ai da erro ou mostra que está efetuando a recarga e no final faz estorno e não recarrega [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma
Eu particularmente odeio com todas as forças essas maquinas não prestam pra nada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/09/2025 às 07:13

Não está nem aí para os consumidores

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0