Sempre fora de sistema

Não resolvido
Guarulhos - SP
18/09/2025 às 21:04
ID: 227291071
Essas maquinas quase nunca estão funcionando várias vezes tive que ir e voltar de uber pq não consegui carregar meu bilhete pq está sempre fora de sistema, em Guarulhos tão a opção de fazer recarga por aplicativo ai se a sua passagem acaba e você precisa recarregar o bilhete ou paga um absurdo de uber ou pede carona ou fica em casa esperando a boa vontade do sistema voltar.
Eu achei uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui] essas maquinas oq era pra ajudar e ser pratico só da dor de cabeça.
As vezes ele fica um tempão consultando o saldo coisa de mais de 5 minutos ai da erro ou mostra que está efetuando a recarga e no final faz estorno e não recarrega [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma
Eu particularmente odeio com todas as forças essas maquinas não prestam pra nada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/09/2025 às 07:13
Não está nem aí para os consumidores
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0