Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

22/12/2024 às 23:48

ID: 205419689

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu entrei num site do correio que apareceu no meu e-mail daí pesquisei uma encomenda minha que ainda não recebi e apareceu a informação que eu tinha que pagar uma taxa para liberar minha encomenda. Daí o site gerou a taxa depois de eu enviar meus dados no valor de R$ 58,56 e uma chave pix*******https://**************802BR5915PAGUE_SAFE_LTDA6007BARUERI62070503***63044808). E ao pagar apareceu a empresa Safe Ltda. O meu banco Itau acusou ser um [Editado pelo Reclame Aqui], porém acabei ignorando e paguei daí o próprio site acusou erro no pagamento e gerou outra chave pix a qual acabei de copiar acima. Daí resolvi pesquisar a minha encomenda por um app do correio e descobri que a encomenda (*******) foi devolvida em 27.11.*******. Daí fiquei no prejuízo. Como posso fazer para reaver meu dinheiro?

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2025 às 10:50

Olá, Consumidor(a),

Eu sou Luisa, responsável por acompanhar o seu caso no Pix 2 Safe. Nossa plataforma atua como intermediaria em transações financeiras, garantindo segurança em cada etapa do processo.

Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno que você tenha enfrentado. Sabemos que esses inconvenientes podem ser bastante frustrantes, e estamos aqui para resolver a situação de maneira rápida e eficiente.

Gostaria de informar que já iniciamos o processo de reembolso, e o valor será devolvido a você em até 48 horas. Para concluir o procedimento, por favor, envie as informações necessárias para o reembolso para o e-mail: *******
Assim, garantimos que tudo seja processado corretamente.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou assistência adicional que você possa precisar. Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Luisa
Equipe Pix 2 Safe