Comprei, paguei e ainda não recebi

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

20/02/2016 às 16:18

ID: 16867010

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mandei no e-mail do SAC da empresa no dia 14/02/*******:

Fiz a compra de um Varal Recolhível c/ 30 metros pelo site no dia 02/02/******* onde optei pelo pagamento do boleto bancário o qual foi pago no mesmo dia. Como o período de entrega está entre 7 a 10 dias úteis, até o momento não recebi o produto. Gostaria de saber se houve algum problema ou algo que ocorreu.



A empresa me respondeu no dia 15/02:

Bom Dia Marcos,

Devido a um bug em nosso sistema atrasamos a entrega, o mesmo ira sair amanha e será encaminhado via sedex ao senhor.

Estaremos mandando o codigo de rastreio em seu e-mail para que acompanhe o transito do mesmo.

Att,

Pix Brasil



Porém até o momento não recebi nem o número do rastreador, é muito menos a encomenda.

Será que este site é mais uma das arapucas que os consumidores caem???

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2016 às 17:43

Olá Marcos,



Realmente tivemos atraso na entrega, mas sua mercadoria já foi coletada pelo correio na sexta feita, codigo de rastreio *******,

acompanhe pelo site dos correios https://******* a partir de segunda feira 16:00 hs, foi via Sedex, prazo de até 3 dias uteis.

Obrigada,

Equipe Pix Brasil