Comprei, paguei e ainda não recebi

Respondida
Anápolis - GO
20/02/2016 às 16:18
ID: 16867010
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMandei no e-mail do SAC da empresa no dia 14/02/*******:
Fiz a compra de um Varal Recolhível c/ 30 metros pelo site no dia 02/02/******* onde optei pelo pagamento do boleto bancário o qual foi pago no mesmo dia. Como o período de entrega está entre 7 a 10 dias úteis, até o momento não recebi o produto. Gostaria de saber se houve algum problema ou algo que ocorreu.
A empresa me respondeu no dia 15/02:
Bom Dia Marcos,
Devido a um bug em nosso sistema atrasamos a entrega, o mesmo ira sair amanha e será encaminhado via sedex ao senhor.
Estaremos mandando o codigo de rastreio em seu e-mail para que acompanhe o transito do mesmo.
Att,
Pix Brasil
Porém até o momento não recebi nem o número do rastreador, é muito menos a encomenda.
Será que este site é mais uma das arapucas que os consumidores caem???
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2016 às 17:43
Olá Marcos,
Realmente tivemos atraso na entrega, mas sua mercadoria já foi coletada pelo correio na sexta feita, codigo de rastreio *******,
acompanhe pelo site dos correios https://******* a partir de segunda feira 16:00 hs, foi via Sedex, prazo de até 3 dias uteis.
Obrigada,
Equipe Pix Brasil