Máquina de fazer sushi

Resolvido
Curitiba - PR
25/02/2016 às 14:36
ID: 16968418
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no início de fevereiro uma máquina de fazer sushi. Segundo o anúncio, o produto estava disponível em estoque.
Já fiz uma reclamação sobre o mesmo e não obtive respota.
Vocês já creditaram a primeira parcela no cartão de crédito.
Fiz um cadastro, quando da compra , mas não consigo entrar no site e ver a posição do meu pedido.
Minha impressão é de muita esculhambação.
O cartão de crédito utilizado foi de Mara Regina Langer De Souza - Master Card *******
Favor se posicionarem a respeito, o mais rápido possível, até porque minha compra foi motivada pela entrega rápida e para um evento, que já aconteceu.
Atenciosamente,
Paulo Souza
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2016 às 09:29
Olá Paulo,
mandamos um e-mail ao senhor avisando o envio do produto, favor averiguar em seu e-mail (em spam) caixa de saida.
Segue abaixo o codigo de rastreio que já foi enviado ao senhor.
*******
Segue abaixo Transito do produto.
Estamos sempre a disposição para melhor atende-lo
******* - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
19/02/******* 16:02 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR
Att,
Equipe RP.
Consideração final do consumidor
26/02/2016 às 14:26
Ok!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10