Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/02/2016 às 14:36

ID: 16968418

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei no início de fevereiro uma máquina de fazer sushi. Segundo o anúncio, o produto estava disponível em estoque.

Já fiz uma reclamação sobre o mesmo e não obtive respota.



Vocês já creditaram a primeira parcela no cartão de crédito.



Fiz um cadastro, quando da compra , mas não consigo entrar no site e ver a posição do meu pedido.



Minha impressão é de muita esculhambação.



O cartão de crédito utilizado foi de Mara Regina Langer De Souza - Master Card *******



Favor se posicionarem a respeito, o mais rápido possível, até porque minha compra foi motivada pela entrega rápida e para um evento, que já aconteceu.



Atenciosamente,



Paulo Souza

Compartilhe

Resposta da empresa

26/02/2016 às 09:29

Olá Paulo,

mandamos um e-mail ao senhor avisando o envio do produto, favor averiguar em seu e-mail (em spam) caixa de saida.

Segue abaixo o codigo de rastreio que já foi enviado ao senhor.

*******

Segue abaixo Transito do produto.

Estamos sempre a disposição para melhor atende-lo



******* - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação

19/02/******* 16:02 CTE BENFICA - Rio De Janeiro/RJ Encaminhado

Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR



Att,

Equipe RP.

Consideração final do consumidor

26/02/2016 às 14:26

Ok!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10