Reclamar dessa empresa

Atibaia - SP

07/12/2015 às 10:46

ID: 15736978

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mercadoria comprada dia 03 de novembro *******, segunda reclamação postada e a PIX Brasil me enviou um cod de postagem que da mercadoria dia 27 de novembro de *******, sendo que no ato da compra a PIX Brasil prometeu a entrega para 10 dias da data da compra, quando verifico a cod de rastreamento a mercadoria se encontra para nos correios. Estou sendo bem paciente para o caso pergunto já é hora de ir ao PROCOM ?

Compartilhe

Resposta da empresa

07/12/2015 às 11:19

Ola João,



Sua mercadoria esta em transito pelos correios, entramos em contato com eles, e nos passaram que ainda estão no prazo até dia 11/12/******* sexta feira para entregar a mercadoria ao senhor.



Estamos acompanhando o transito de sua mercadoria.

Pedimos desculpas pelo atraso de envio da Sorveteira Yofruit,





Estamos a disposição para qualquer duvida





Att,

Equipe Pix

Réplica do consumidor

07/12/2015 às 11:42

Vou acreditar, aguardo até dia 11 de dezembro *******, caso contrario vou a justiça.

Réplica da empresa

07/12/2015 às 11:57

Esclarecendo ao senhor, o prazo de entrega dos correios é até dia:11/12, caso não chegue em sua residencia abriremos uma reclamação ao órgão responsável pela entrega do produto do senhor.





Estamos a disposição.





Att,

Equipe Pix

Réplica do consumidor

07/12/2015 às 14:00

A compra foi realizada dia 03 de NOVEMBRO de ******* com prazo estipulado de entrega de 10 dias, já estamos em 07 de DEZEMBRO de *******, na ingenuidade eu estou cumprindo com minha parte e já fiz pagamento mesmo sem receber o produto, agora esta empresa PIX BRASIL quer passar a responsabilidade para os CORREIOS ? Sendo que fiz a compra dia 03 de NOVEMBRO de ******* e VOCÊS a postagem dia 27 de NOVEMBRO de ******* e não é para eu estar insatisfeito ? Já fez um mês da compra.

Réplica da empresa

07/12/2015 às 18:45

Como foi dito anteriormente em e-mail encaminhado ao senhor, houveram atrasos e nos reportamos ao senhor para esclarecer o atraso. Mais uma vez nos da Pix Brasil não estamos tirando nossa responsabilidade, e sim esclarecendo a demora de recebimento da mercadoria.





Segue abaixo transito dos correios.



******* - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Data Local Situação

07/12/******* 10:59 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado

Encaminhado para CTE CAMPINAS - Valinhos/SP

27/11/******* 15:14 AGF T 13 - Goiania/GO Encaminhado

Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

27/11/******* 13:05 AGF T 13 - Goiania/GO Postado

Consideração final do consumidor

14/12/2015 às 15:53

Razoavel

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3