Som alto de farmácia incomoda moradores e atrapalha compras

Resolvido
Curitiba - PR
21/01/2026 às 16:48
ID: 238403109
O som da farmácia de segunda a segunda é muito alto
Moro próximo é horrível
Colocam uma caixa amplificada p fora
E erguem como se estivessem no deserto
Pra que ? Isso atrapalha nas compras irrita
Vizinhos.
Devia ser som ambiente dentro dela não na rua !
***** a antiga farmacia
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2026 às 17:16
Ola Jonia, boa tarde,
pedimos desculpas pelo inconveniente e iremos informar a loja sobre sua reclamação e pedir para reduzir o volume da caixa de som.
Consideração final do consumidor
21/01/2026 às 17:43
O som foi abaixado pela farmácia graças a Deus muito obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10