Som alto de farmácia incomoda moradores e atrapalha compras

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

21/01/2026 às 16:48

ID: 238403109

O som da farmácia de segunda a segunda é muito alto
Moro próximo é horrível
Colocam uma caixa amplificada p fora
E erguem como se estivessem no deserto
Pra que ? Isso atrapalha nas compras irrita
Vizinhos.
Devia ser som ambiente dentro dela não na rua !


***** a antiga farmacia

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 17:16

Ola Jonia, boa tarde,

pedimos desculpas pelo inconveniente e iremos informar a loja sobre sua reclamação e pedir para reduzir o volume da caixa de som.

Consideração final do consumidor

21/01/2026 às 17:43

O som foi abaixado pela farmácia graças a Deus muito obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10