Som alto de farmácia incomoda moradores e atrapalha compras

Em réplica
Curitiba - PR
21/01/2026 às 15:30
ID: 238392179
O som da farmácia de segunda a segunda é muito alto
Moro próximo é horrível
Colocam uma caixa amplificada p fora
E erguem como se estivessem no deserto
Pra que ? Isso atrapalha nas compras irrita
Vizinhos.
Devia ser som ambiente dentro dela não na rua !
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2026 às 16:39
ola Jonia, boa tarde,
poderia identificar qual unidade da rede Pix Farma que está com o som alto, por gentileza? aguardamos seu retorno, obrigada
Réplica do consumidor
21/01/2026 às 17:03
cid marcondes 2278 (frente ) ao chaveiro