Não me entregaram a mercadoria que comprei e paguei antecipado

Respondida
Belo Horizonte - MG
06/05/2024 às 12:29
ID: 188173437
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde!
Estou com um problema sério, de uma mercadoria que comprei e não enviaram.
Ja estou falando a mais de 2 meses com o SAC pós venda, mas não solucionam o problema.
Comprei ******* kits com 4 tampas para perfil de embutir codigo *******, e vieram apenas ******* kits com 4 tampas.
No dia 19/04 me informaram que estariam enviando, quando chegou aqui a caixa apenas 1 kit, pensei até que estavam fazendo hora com minha cara.
No dia 20/04 me informaram que estariam me enviando 80 kits que era o que tinham em estoque.
no dia 24/04 me mandaram 80 kits ERRADOS com codigo ******* do perfil de sobrepor, sendo que as que eu comprei e não vieram eram do perfil de embutir.
agora me informaram que não tem os ******* kits que ficaram faltando então preciso do estorno do valor que paguei a vista.
E não resolvem esse estorno.
Estou com um pedido em aberto na PIX que ainda não efetuei o pagamento e quero abater esse estorno nesse pedido.
Aguardo a resposta, sabendo que não adianta passar para o pós venda que estou conversando e tentando resolver a mais de dois meses.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2024 às 17:27
Olá Catia,
Esperamos que esteja bem!
Sua reclamação foi direcionada ao setor responsável, os mesmos irão contata-la em breve para maiores informações referente a sua solicitação.
Atenciosamente,
Grupo Rivatti