Compra de Planilha Financeira Empresarial 2026 - Acesso Negado e Falta de Suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cabreúva - SP

05/05/2026 às 11:49

ID: 247753657

Fiz a compra da planilha financeira empresarial em 24/04. Recebi o acesso no e-mail, com os vídeos explicativos de como utilizar a planilha, porém o link para acessar a planilha que deveria estar na descrição do primeiro vídeo não veio. Solicitei suporte no dia 24 mesmo pelo acesso através de um formulário onde informam ter retorno em 1 ou 2 dias úteis, o que não aconteceu.
Tentei contato pelo Instagram do Helder, mas sem sucesso.
Além disso também enviei e-mail para ***** e ***** solicitando auxilio, e até o momento sem retorno.

Hoje, 11 dias corridos depois da compra, e tentando contato em vários canais, estou recorrendo a este, na esperança de ter algum suporte, e o meu problema solucionado!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 09:59

Olá Mayra bom dia!

Te enviei instruções em seu Whatsapp, espero ter te ajudado, se precisar de ajuda novamente pode me contatar no mesmo número.

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 15:58

Consegui retorno com a orienta\

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8