Cobrança Indevida Após Cancelamento de Serviço de Internet

Respondida
Franco da Rocha - SP
22/04/2026 às 19:31
ID: 246703221
Então eu venho aqui porque já faz mais de anos que eu não uso essa internet. Já cancelei não tenho como provar porque já faz anos já que eu cancelei um moço foi buscar o aparelho tudo e agora apareceu no Serasa que eu tô devendo vocês tipo três dívidas que eu não paguei. Eu não acho isso justo e queria meu direito para que eu não possa precisar pagar essas dívidas.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 15:04
Olá, Natasha. Boa tarde!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno relatado, entendemos a sua insatisfação com essa situação.
Para conseguir te ajudar da melhor forma, realizamos contato com você via WhatsApp para entender com mais detalhes o que aconteceu e todo o histórico mencionado.
Com base nas informações que você nos trouxe, já encaminhamos o seu caso para o setor responsável, que irá realizar uma análise completa. Após essa validação, retornaremos com a tratativa adequada para o seu caso.
Seguimos à disposição para te ajudar no que for necessário e acompanhar essa situação até a resolução, conte conosco!
Atenciosamente,
Nathália
Qualidade Pixel