Cobrança indevida de boleto R$ 10,23 não utilizado há anos

Respondida
Suzano - SP
12/06/2026 às 21:58
ID: 251272765
Estão me cobrando um boleto de R$ 10,23, sendo que não uso há anos. Não sei de onde eles tiraram essa cobrança, sendo que o que era cobrado era somente parte do faturamento. De uns dias para cá, do nada, começou a vir essa cobrança diariamente por e-mail. Solicito providências imediatamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 10:09
Olá Cauê Ferraz!
Verificamos sua solicitação e informamos que a cobrança de R$ 10,23 mencionada já foi baixada em nosso sistema.
Esse valor refere-se à mensalidade da plataforma Pixmaq, prevista nos Termos de Uso e também disponível publicamente em nosso site: https://pixmaq.com.br/planos_telemetria_pix
Também identificamos que não houve contato prévio com nossa equipe de atendimento antes da abertura desta reclamação no Reclame Aqui. Situações como essa normalmente são esclarecidas e resolvidas rapidamente por nossos canais oficiais de atendimento, disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
De qualquer forma, a cobrança já foi baixada e não há pendências relacionadas a este boleto.
Caso não tenha mais interesse em utilizar os serviços da Pixmaq, podemos realizar o cancelamento do seu cadastro para evitar futuras cobranças de mensalidade.
Atenciosamente,
Equipe Pixmaq