Corretora Venox Broker: Depósito para alavancagem e saque bloqueado, com site indisponível e perda do valor investido.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

22/05/2026 às 02:02

ID: 249360417

Fiz um depósito no valor de 500 reais na corretora ***** com o objetivo realizar a alavancagem de capital. Porem, foi exigido outro depósito para solicitar o saque do lucro de capital. Alguns dias depois ao tentar acessar o link da corretora, não estava mais disponível e não consegui mais ter acesso ao valor inicial depositado e o lucro obtido. Fiz a contestação do Pix no meu banco de origem e farei um boletim de ocorrência também. Gostaria de um retorno por parte da empresa mediadora.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 09:20

Olá, Raimundo,

Agradecemos por retornar e nos dar a oportunidade de acompanhar seu caso. Entendemos sua preocupação com o valor investido na Venox Broker e o bloqueio de saque, especialmente com a indisponibilidade do site. Queremos assegurar que estamos empenhados em buscar uma solução efetiva para a sua situação.

Compreendemos a frustração gerada por essa experiência e a importância de reaver seu investimento. Já iniciamos uma verificação interna mais aprofundada sobre as informações que você nos trouxe e estamos reunindo todos os detalhes para analisar o ocorrido com a maior precisão possível, dada a data de compra em 22/05/2026.

Para agilizarmos a tratativa e garantirmos a segurança de seus dados, por favor, entre em contato conosco em nossos canais de atendimento exclusivos, onde poderemos detalhar os próximos passos e solicitar qualquer informação adicional necessária.

WhatsApp: +55 11 92180-05539
E-mail: [email protected]

Rodrigo Gerente de Relacionamento
Equipe PIX UP

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 13:18

Empresa nao responde mensagens

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0