Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

16/07/2023 às 12:43

ID: 168304167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, ao senhor responsável pelo estabelecimento, creio que não tenha conhecimento ao comportamento de seus funcionários.
Vc sai de casa para comprar direto na loja , tem uma senhora branquinha de óculos muito arrogante,

Minha esposa resolveu a pedir para ser entregue em casa , pedimos 5 vezes para ser entreguem em casa .
Minha nossa a pessoa que atende o tel parece que quer descontar seus problemas nas pessoas . Fomos tratados com muita grosseria
Ainda perguntei qual seria o nome da moça que atendeu ,
Ela disse Tati , pq vai fazer reclamação.
Eu disse que iria fazer sim
Eu jamais irei voltar a comprar nessa loja
Sou cliente muito antigo , desde da época que era Crazy Bier..

Tenho toda certeza que os donos
Não compactua com esse tipo de comportamento.

Se não mudarem esse comportamento desses funcionários que se acham uma mais do que o outro lá,
As coisas podem piorar .
Perder clientes não e bom
Se acham que perder um ou 2 e pouco

Foi assim de 1 ou 2 que chegaram aonde chegou .
Preservem seus clientes
Não temos culpa se os funcionários estão com problemas

Quando for assim fica em casa
Ou dava vez para quem sabe trabalhar com atendimento ao público.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/02/2024 às 07:56

Lamentável

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0