Atendimento horrivel

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
06/04/2025 às 01:05
ID: 214054105
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAtendimento horrível
Uma demora para servir
Uma demora para servir o copo para refil
Refrigerante quente
Na hora do pagamento não tinha comanda , pois passei as horas na pizzaria pedindo o garsom que por sinal esqueceu de me fornecer
Na hora do pagamento me cobraram coisa que não existiu
Resumindo experiência horrível .