Cobrança indevida

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
17/12/2024 às 09:14
ID: 204871515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstive na pizzaria da praça do parque Olímpico dia 11/12.
E pedi minha comanda sem refil, não estou podendo beber refrigerante.
Levei minha garrafinha de chá.
Porém colocaram um copo de coca para mim e falei que não podia beber.
Pra retirar o refil.
A moça que estava me atendo pegou meu cartão e falou que iria retirar.
Porém não retirou.
Hoje puxei meu extrato e vi que não foi retirado.
Cupom com desconto da pizza.
Estava com um grupo de mais de 18 pessoas.
Sei q errei deveria vê na hora, mas como já sou cliente confiei na atendente.
Que me desculpa agiu errado.
Se não confiro o extrato ia pagar algo que não consumo.
Já entrei em contato com a pizzaria, e até hoje não foi solucionado o problema.
Aliás não foi dos melhores atendimentos da parte do gerente.
Estou sempre na pizzaria.
Estou muito chateada pelo ocorrido.
Não confio no atendimento das atendentes, pq me desculpa agiu de má fé.
Na hora falei: não vou beber a mesma pegou minha comanda, falou que havia retirado e não tirou.
A pizzaria não faz questão de resolver, outros clientes tb devem ter sido enganados
Desde já agradeço a compreensão.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/07/2025 às 09:26
Não responderam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0