[Editado pelo Reclame Aqui] de aniversário

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

25/06/2024 às 19:56

ID: 191582007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atenção, aniversariantes, fiquem atentos ao [Editado pelo Reclame Aqui] deles! É só entrar no Reclame Aqui para entender o [Editado pelo Reclame Aqui] aplicado! Infelizmente, eu não soube e caí! Ontem, no dia 24/06, meu aniversário, recebi um estresse tremendo vindo desse estabelecimento! Efetuei a reserva pelo app e AVISEI que era meu aniversário. Cheguei ao restaurante e, até o fim do rodízio, tudo estava normal. Rodízio mediano para mim, sinceramente! Já frequentei melhores! (Como nosso lugar, por exemplo) Mas gosto é de cada um.

Quando fechei a conta, paguei e percebi imediatamente que o valor estava incorreto. Pedi reembolso de um dos rodízios, pois, devido ao meu aniversário, teria direito à gratuidade! Disseram que iriam chamar a gerente. Aguardei e nada dela. Meu Uber estava chegando e fui embora achando que resolveria tranquilamente pelo WhatsApp. Engano meu! Insinuaram que eu e minha família somos [Editado pelo Reclame Aqui] e que o garçom perguntou na mesa se havia aniversariante. O que foi uma mentira e um [Editado pelo Reclame Aqui] aplicado deles (é só entrar no Reclame Aqui, fazem isso sempre) para cobrar o aniversariante.

Não querem me devolver meu dinheiro, mesmo eu apresentando o documento e avisando no aplicativo. Estão acreditando na palavra do funcionário deles! Se ele realmente tivesse perguntado, alguém em sã consciência iria recusar o rodízio gratuito que tem direito? Pois é! Essa é minha experiência, então fiquem atentos! Várias pessoas passam por isso com eles! Colocam que é grátis para você e sua família irem e, quando você confia neles, te aplicam esse [Editado pelo Reclame Aqui] e não devolvem seu dinheiro. Olhem os casos no Reclame Aqui!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/09/2024 às 12:54

Um lixo de lugar! Além de ter um péssimo atendimento, ainda sonegam impostos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0