Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/05/2025 às 20:56

ID: 217357905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na pizza da praça e o atendimento foi horrível não tinha o mini hamburguinho e ninguém avisou nada, as pizzas que chegavam só era de mussarela ou de calabresa. Pizza totalmente sem gosto
e só tinha massa. Sei que ninguém vai responder, mas só estou enviando para que outros consumidores não sejam enganados como eu.

Compartilhe